Últimas Notícia
TV Aurora Notícias
wb_sunny

Últimas Notícias

Mortes por acidentes de trânsito, homicídios e suposto infarto fulminante registrados na região do Cariri durante o fim de semana

Mortes por acidentes de trânsito, homicídios e suposto infarto fulminante registrados na região do Cariri durante o fim de semana

Foto: Reprodução

Sete mortes foram registradas na região do Cariri no período compreendido entre a noite de sexta-feira (6) e a noite do último sábado (7). O balanço, porém, ainda é parcial.

Por volta das 19 horas da sexta-feira, o entregador Geilson Duarte da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Bananeira em Caririaçu, perdeu a vida no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Geilson estava pilotando sua moto na Rua Maestro Boaventura, no Bairro Paraíso, no dia 28 de setembro, quando colidiu com outra motocicleta. O outro condutor, Laércio da Silva Alves, de 19 anos, escapou do acidente ileso.

Às 22 horas, outro acidente tirou a vida de Klayvert Sandeni Rodrigues Monteiro, de 23 anos, cobrador e morador da Avenida Thomaz Ostente de Alencar, no Bairro Vila Alta, no Crato. Ele estava no caminho de sua residência quando se envolveu em um acidente na via que liga os Conjuntos Padre Cícero e Madre Feitosa. Apesar da rápida chegada da ambulância do SAMU ao local, os profissionais de saúde só puderam constatar o óbito de Klayvert.

Já na madrugada de sábado, por volta das 04h30, um acidente fatal ocorreu na Avenida Padre Cícero, no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Erisvaldo Pereira de Melo, de 43 anos, conduzia sua motocicleta quando colidiu com um poste de metal que sustentava um fotosensor próximo aos cruzamentos com a Rua Luiz Silva Soares. Infelizmente, Erisvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além dessas mortes no trânsito, o travesti Henrique Rodrigues de Souza Neto, de 21 anos, conhecido como “Katarina”, que respondeu a procedimentos por ameaça, desacato e furto, foi vítima de disparos de arma de fogo na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte. Testemunhas contaram que ela estava em um bar e, posteriormente, se envolveu em uma discussão com um homem que também frequentava o estabelecimento. Pouco depois, tiros foram ouvidos, e “Katarina” foi encontrada com danos à bala na axila e nas costas, vindo a falecer no local. A polícia está em busca de informações e imagens de câmeras de segurança para identificar o autor deste crime.

Em Nova Olinda, a aposentada Maria de Lurdes Melo Flor, de 74 anos, teve um óbito pouco tempo após ser internada no hospital local. Segundo relatos, Maria de Lurdes sofreu um mal-estar imediato após ser informada da morte de seu filho, Erisvaldo Pereira de Melo, de 43 anos, em um acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Suspeita-se de infarto fulminante.

Em um incidente separado, ocorrido por volta das 04 horas na Praça do Giradouro em Juazeiro do Norte, o jovem travesti Henrique Rodrigues de Souza Neto, de 21 anos, também conhecido como “Katarina”, foi alvejada e morta. Testemunhas informaram que após um desentendimento em um bar com um frequentador, tiros foram ouvidos. “Katarina”, que possuía antecedentes por ameaça, desacato e furto, foi encontrada ferida e veio a falecer no local.

Em Barbalha, no bairro Mata dos Lima, por volta das 18 horas, o aposentado Francisco Isidório de Oliveira, de 56 anos, foi fatalmente alvejado por tiros. O motivo do atentado, conforme relatos preliminares, seria uma disputa de terras. Francisco teria visitado o Cariri ao saber que um terreno de sua propriedade havia sido invadido, e durante o confronto acabou sendo morto.

Por fim, no Bairro Vila São Bento em Crato, o corpo de Pedro Herbert da Silva Nogueira, de 21 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado em um matagal. Inicialmente, crianças que brincavam nas áreas externas pensavam que ele estava apenas dormindo. Posteriormente, familiares identificaram o corpo. Embora haja intenções de dano por arma de fogo, a confirmação oficial virá somente após exame pericial.

Tags

Receba notícias por email

Postar um comentário