Últimas Notícia
TV Aurora Notícias
wb_sunny

Últimas Notícias

Apreensão de drogas em Juazeiro do Norte resulta na prisão de três suspeitos

Apreensão de drogas em Juazeiro do Norte resulta na prisão de três suspeitos

Fotos: PCCE

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na noite da última quarta-feira (30) culminou na apreensão de dez quilos de maconha, distribuídos em 13 tabletes. Três pessoas foram presas em flagrante sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, durante a ação que também resultou na recuperação de um celular roubado e na apreensão de três balanças de precisão.

A ação teve lugar na cidade de Juazeiro do Norte, no contexto de uma série de esforços empreendidos pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) para conter o comércio ilícito de substâncias na região sul do Ceará. As equipes do NCTD identificaram indivíduos suspeitos de estarem envolvidos na distribuição de drogas no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte.

Na abordagem a um imóvel indicado, as autoridades detiveram Alexsandra Alves Ferreira, 23 anos, com histórico de tráfico de drogas, Francisco Luan Pereira Sousa, 27 anos, que tinha antecedentes por roubo, e Richardson da Silva Maximo, 21 anos. Com os suspeitos, foram encontrados dez quilos de maconha, que foram apreendidos.

O trio foi conduzido às instalações policiais, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A acusação de receptação ocorreu devido à posse de um celular que havia sido roubado.
As investigações levaram a descoberta de que esses indivíduos fazem parte do mesmo grupo criminoso ao qual Francisco Emerson Silva dos Santos, conhecido como "Cabelinho", pertencia. Santos, de 28 anos, foi preso em junho deste ano pelo NCTD e tinha um histórico extenso de crimes, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto.

A Polícia Civil continua trabalhando com foco em prender outros possíveis envolvidos nas atividades criminosas do grupo. A população é encorajada a colaborar com informações através do número (88) 2157-8021, o WhatsApp do NCTD do Cariri, garantindo sigilo e anonimato para as denúncias.

Tags

Receba notícias por email

Postar um comentário