Últimas Notícia
TV Aurora Notícias
wb_sunny

Últimas Notícias

Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do Cariri

Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do Cariri


Foto: Reprodução

Cinco mortes violentas foram registradas na região do Cariri no período compreendido entre a madrugada da última sexta-feira (2) e a tarde deste domingo (4). Os óbitos ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Mauriti e Aurora.

Por volta das 03h10min da madrugada da última sexta-feira (2), Antônio Barros de Amorim, de 43 anos, foi executado a tiros no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Vila Dom Bosco, próximo ao antigo Hiper Bom Preço, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. O local habitualmente é frequentado por usuários de drogas. Segundo informações, o crime teria sido praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta que fugiram após a prática do ato delituoso.

Cerca de duas horas depois, o cantor Samuel Sousa, de 27 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Estadual CE-152, que liga a sede do município de Mauriti ao Distrito de Palestina. Ele trafegava em uma motocicleta quando colidiu violentamente com uma vaca.

No domingo (4), por volta das 07h30min, o corpo do aposentado Ari Leite Magalhães, de 68 anos, foi encontrado em sua residência no Sítio Logradouro, localizado na zona rural de Aurora. Segundo informações da Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava lesões causadas por arma branca. A possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) não está descartada pelas autoridades. À polícia, familiares e vizinhos informaram que o principal suspeito do crime é Francisco Edson Soares Pereira, de 27 anos, conhecido como "Edinho", residente no Bairro Araçá, em Aurora, que segue foragido.

Também no domingo, Francisco Furtado Almeida, de 46 anos, morreu após cair convulsionado e bater a cabeça ao solo na Avenida Senhor Martins, bairro Bela Vista, em Mauriti. O caso ocorreu pela manhã.

Ainda no domingo, no início da tarde, Genival Brito Gonçalves, de 33 anos de idade, foi executado a tiros na Rua Raimundo Quintino Silva, no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. Ele ainda tentou fugir da linha de tiros correndo para um matagal próximo do ocorrido, onde tombou sem vida. A dupla de suspeitos empreendeu fuga para lugar ignorado após a prática do ato delituoso.

Tags

Receba notícias por email

Postar um comentário