Últimas Notícia
TV Aurora Notícias
wb_sunny

Últimas Notícias

Polícia Civil de Aurora prende em Brejo Santo, homem suspeito de tentar matar outro em Barro

Polícia Civil de Aurora prende em Brejo Santo, homem suspeito de tentar matar outro em Barro


Foto: Henrique Macêdo

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem investigado por tentativa de homicídio na zona rural do município do Barro. O suspeito foi capturado na tarde desta segunda-feira (13).

Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Isnard Araújo Ferreira, de 22 anos, cujas investigações apontam que o mesmo, que é natural da cidade de Barro, desferiu golpes com um objeto perfurocortante em um outro indivíduo, após uma discussão. O crime foi registrado em setembro de 2022, no Sítio Bálsamos, em Barro.

João Isnard já havia sido preso no último dia 01 de dezembro de 2022, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, vencido o prazo de trinta dias o mesmo foi posto em liberdade. 

A autoridade policial solicitou a conversão da prisão temporária em reclusão preventiva, sendo esta acatada pelo poder judiciário. 

Após algumas tentativas de localizar o mesmo, mas sem sucesso, ele decidiu se apresentar voluntariamente no polo plantonista de Brejo Santo, onde foi dado cumprimento a ordem judicial. O mesmo estava na zona rural do município de Cachoeira dos Índios/PB, se tratando de um possível acidente vascular cerebral na casa de parentes.

Entenda o caso

No dia 10 de setembro de 2022, conforme as apurações da Polícia Civil, João Isnard desferiu dois golpes de faca contra a vítima R.D.N (Valmir de Amâncio), nas costas, com a finalidade de matar o mesmo, não conseguindo consumar o crime por interferência dos vizinhos e moradores do Sítio Bálsamos, isso tudo em razão de discussões banais, sem motivo aparente e justificado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital municipal de Barro e depois transferida para o Hospital Regional de Brejo Santo, sobrevivendo aos ferimentos. 

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Tags

Receba notícias por email

Postar um comentário